quinta-feira, abril 13, 2006

Acabei!!!!!!!!

Finalmente acabei a versão inicial da minha dissertação de mestrado. Isso significa que eu vou ter mais tempo para escrever aqui, e que devo publicar minha biblioteca de visão estéreo logo (desisti de esperar a GPLv3, ela deve demorar muito, depois eu mudo pra ela).

Como prometido, a biblioteca gera resultados melhores do que outros métodos já conhecidos e com menor tempo de processamento. Mas muita coisa ainda está por ser feita, já que por hora ela não consegue obter resultados em tempo real, é bastante sensível a variações de ambiênte (dá pra concertar) e acho que é possivel melhorar ainda mais os resultados aumentando pouco o tempo de processamento. Além disso, ela não funciona com configurações genéricas das câmeras.

Ou seja, vai um bom tempo até ela ser mesmo útil :( Mas eu vou ter mais tempo para escrever aqui :)

Nenhum comentário: